Sabino: Em SP, Nunes vai precisar colar em Bolsonaro para ter chances de ir ao 2º turno

Repórter analisa as recentes pesquisas de intenção de voto para a prefeitura da capital paulista; Pablo Marçal chegou nos líderes Ricardo Nunes, atual prefeito, e o deputado federal Guilherme Boulos

Rádio Bandeirantes

O repórter Marco Antônio Sabino, da Rádio Bandeirantes, falou sobre as duas recentes pesquisas, do Instituto Datafolha e da Paraná Pesquisas, que mostrou uma ascensão de Pablo Marçal (PRTB), empatado tecnicamente com Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL).

De início, Sabino pontua que Boulos aparece na liderança da pesquisa na Datafolha, mas não aparece na primeira posição na Paraná Pesquisas. "É uma questão a ser analisada", disse.

Segundo aspecto é sobre a candidata Tabata Amaral (PSB), que aparece à frente de Datena (PSDB) na Datafolha, mas não na Paraná Pesquisas. "O que se percebe é uma tendência de crescimento", pontuou.

Sobre a corrida eleitoral de José Luiz Datena (PSBD), Sabino afirma que o ex-apresentador se apresentou como candidato, mas não houve tração na candidatura. "PSDB vai precisar rever alguma coisa na candidatura", analisou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.