A derrota do Corinthians para o time reserva do Argentinos Juniors na Sul-Americana, nesta terça-feira (23), deixou Ronaldo Giovaneli muito bravo.
O comentarista da Rádio Bandeirantes e ídolo do Timão disse que nunca viu o time “tão pequeno” como neste momento e pediu mudanças drásticas, passando por medalhões, como Cássio e Fagner, e até o treinador, António Oliveira.
“O Corinthians hoje deixou o torcedor com raiva. Se você não tem vontade de jogar que eles [adversário], você não serve para jogar no Corinthians. Esse jogo foi uma vergonha. Vergonhoso para quem esteve em campo. Desde o treinador até os jogadores. Um time lento, sem vontade, sem pegada. Não pode existir no Corinthians isso. Esse jogo de hoje é para mandar todo mundo embora, o treinador, o Cássio, o Fagner, o lateral morto que é o Hugo. Fausto Vera, que não serve para jogar no Corinthians. Eles estão brincando com a camisa do Corinthians”, afirmou Ronaldo Giovaneli.
Está na hora de mudar tudo. Eu nunca vi o Corinthians tão chocho, tão pequeno. Não tem um carrinho, uma pegada. Um jogo para esquecer - Ronaldo Giovaneli.