Rodrigo Garro voltou a sentir dores no joelho, no treino do Corinthians nesta quarta-feira (26), e virou dúvida para a final do Paulistão contra o Palmeiras, nesta quinta (27), na Neo Química Arena.
O meia argentino, que já não entrou em campo no jogo de ida, no Allianz Parque, no dia 16 de março, estava evoluindo bem do problema no joelho, mas voltou a sentir dores.
No Dérbi de ida da final do Paulistão, no Allianz, vencido por 1 a 0 pelo Corinthians, Ramón Díaz optou por Ángel Romero no lugar do meia argentino.
O paraguaio foi usado como ponta direita, com Memphis Depay na outra extremidade do campo e Yuri Alberto centralizado. A formação com três atacantes encaixou bem, e o Corinthians conseguiu travar as subidas dos laterais palmeirenses.
A Rádio Bandeirantes transmite todas as emoções da final Paulistão nesta quinta-feira (27), com abertura da jornada esportiva a partir das 21h e com narração de Ulisses Costa, comentários de Alexandre Praetzel e Ronaldo Giovanelli e reportagens de Gustavo Soler e Luis Fabiani.