Renato Gaúcho explica recusa às propostas de Vasco e Santos: "Momento de descansar"

Ex-treinador do Grêmio chegou a se reunir com a diretoria dos clubes para ouvir as propostas

Renato Gaúcho
Carla Carniel / Reuters

O treinador Renato Gaúcho se manifestou nesta quinta-feira (19) sobre a recusa das ofertas para comandar o Santos e o Vasco na próxima temporada. Segundo o treinador, a prioridade em 2025 será “descansar”. 

“Quero agradecer às diretorias do Vasco e do Santos. Tivemos ótimas conversas nos últimos dias, os dois projetos são muito bons, mas eu e minha família entendemos que o momento é de descansar. O ano foi muito desgastante e é preciso recarregar as baterias”, escreveu Renato em uma publicação nas redes sociais. 

O treinador deixou o Grêmio no fim do Brasileirão, após dois anos de trabalho. O campeão da Libertadores de 2017 então foi cotado para ser o substituto de Fabio Carille no Peixe e de Rafael Paiva no cruzmaltino, chegando a se reunir com a diretoria dos clubes. 

“Fiquei muito feliz por ter sido procurado por dois dos maiores clubes do futebol brasileiro. Mais uma vez, muito obrigado”, completou o treinador. 

Agora, o Santos mira o argentino Gustavo Quinteros, atualmente no Vélez Sarsfield. Já o Vasco tem como Plano B António Oliveira, ex-Corinthians e Cuiabá. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.