UOL - O melhor conteúdo

Quesada detona atuação do Palmeiras: "Foi muito pobre"

Comentaristas destacaram que, mesmo com time misto, o Verdão podia ter jogado melhor contra o RB Bragantino

Quesada detona atuação do Palmeiras: "Foi muito pobre"
Palmeiras x RB Bragantino
Fabio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras jogou mal e foi criticado após o empate com o Red Bull Bragantino, nesta terça-feira (17), pelo Campeonato Paulista. A torcida reclamou do time e principalmente do diretor Anderson Barros. E os comentaristas da Rádio Bandeirantes disseram que o Verdão tinha condições de jogar melhor, mesmo poupando alguns titulares.

"O Estevão tenta resolver sozinho. Às vezes dá certo. Mas não pode ser um 'samba de uma nota só'. O Palmeiras não atacou pelo outro lado, pelo lado do Vanderlan. Os jovens sentiram, o que é natural. Eu estou mais do lado da torcida. O Palmeiras podia ter apresentado algo melhor hoje. Foi muito pobre", detonou Leandro Quesada.

Alexandre Praetzel seguiu o mesmo tom, disse que "a bolinha que o Palmeiras está jogando não é suficiente" para ser campeão e criticou Abel Ferreira.

"Estou achando estranha a postura do Abel, bem acomodado. Ele tem muitos títulos, merece cumprimentos, mas acomodação não dá"

Questionado sobre um possível cansaço na entrevista coletiva, Abel se incomodou e até fez uma comparação com Jurgen Klopp, dizendo que tem mais títulos no Palmeiras do que o alemão teve no Liverpool. Klopp esteve no Allianz Parque nesta terça.

João Paulo Capellanes também criticou a atuação do Palmeiras, mas foi mais compreensivo: "O Palmeiras vai jogar 5 competições no ano. Jogaram 4 no ano passado e quase morreram. Eu estou criticando a atuação de hoje, era pra ter perdido. Mas pera, não fizeram nem uma pré-temporada decente". 

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar