Queda de avião: Prefeita de Ubatuba diz que crianças resgatadas estão estáveis

Piloto, que ficou inicialmente preso nas ferragens, foi retirado e atendido, mas não resistiu aos ferimentos

A prefeita de Ubatuba, Flavia Pascoal (PL), atualizou na Rádio Bandeirantes a situação das vítimas resgatadas do avião que caiu na cidade do Litoral Norte de São Paulo na manhã desta quinta-feira (9). 

Segundo a prefeita, as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Emergência da cidade. As crianças retiradas da aeronave estão em condição estável. 

Temos uma [pessoa] no centro cirúrgico. As crianças estão estáveis

“[As crianças] Estão em observação. Tem três pessoas que estão na ala intermediária, que são para casos mais graves. E nós temos o piloto, que infelizmente veio a óbito”, completou Flavia Pascoal. 

Um avião de pequeno porte não conseguiu decolar, saiu da pista e explodiu em uma praia de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. 

Cinco pessoas estavam a bordo da aeronave, sendo quatro passageiros e um tripulante. Dois adultos e duas crianças foram socorridos com vida. O piloto, que ficou inicialmente preso nas ferragens, foi retirado e atendido, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informações da prefeitura. Três pessoas que estavam em solo também foram socorridas. 

“Sabemos que essa aeronave partiu de Goiás, da cidade de Mineirinhos,  e tinha o destino de Ubatuba”, disse a prefeita da cidade. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais