Presidente do São Paulo elogia Marcelo, mas diz que não há negociação

Casares afirmou que pode contratar o lateral se as condições forem favoráveis ao clube

Por Paulo do Valle

Presidente do São Paulo elogia Marcelo, mas diz que não há negociação
Júlio Casares, presidente do São Paulo
Reprodução/Band

Julio Casares, presidente do São Paulo, comentou sobre a possibilidade de contratar o lateral Marcelo, que rescindiu contrato com o Fluminense neste final de semana. Casares elogiou o jogador, mas afirmou que não há nenhuma negociação por enquanto.

"É um grande jogador, um cara internacional, mas neste momento nós não temos o interesse. Não é algo que nós discutimos. O São Paulo vai fazer investimentos dentro da sua possibilidade. Ele é um grande talento e, se a oportunidade aparecer dentro das nossas condições, será avaliado, mas por enquanto não tem nada", afirmou Casares à Rádio Bandeirantes, durante visita ao Autódromo de Interlagos para o GP do Brasil.

Marcelo discutiu publicamente com o técnico do Fluminense, Mano Menezes, e no dia seguinte, se reuniu com a diretoria. O clube divulgou uma nota oficial falando que a rescisão aconteceu por "comum acordo".

Presente no Autódromo de Interlagos, Casares também comentou sobre a homenagem feita para Ayrton Senna, na manhã deste domingo (3): "O Hamilton é meio brasileiro. Ele é muito querido. Eu acho que ficou muito bonito. Foi uma homenagem que emocionou".

Por fim, o presidente do São Paulo se animou com a possibilidade, cada vez maior, do brasileiro Gabriel Bortoleto virar piloto da Sauber na próxima temporada: "Acho que o Brasil precisa ter os seus talentos, seus pilotos, aqui".

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais