Julio Casares, presidente do São Paulo, comentou sobre a possibilidade de contratar o lateral Marcelo, que rescindiu contrato com o Fluminense neste final de semana. Casares elogiou o jogador, mas afirmou que não há nenhuma negociação por enquanto.
"É um grande jogador, um cara internacional, mas neste momento nós não temos o interesse. Não é algo que nós discutimos. O São Paulo vai fazer investimentos dentro da sua possibilidade. Ele é um grande talento e, se a oportunidade aparecer dentro das nossas condições, será avaliado, mas por enquanto não tem nada", afirmou Casares à Rádio Bandeirantes, durante visita ao Autódromo de Interlagos para o GP do Brasil.
Marcelo discutiu publicamente com o técnico do Fluminense, Mano Menezes, e no dia seguinte, se reuniu com a diretoria. O clube divulgou uma nota oficial falando que a rescisão aconteceu por "comum acordo".
Presente no Autódromo de Interlagos, Casares também comentou sobre a homenagem feita para Ayrton Senna, na manhã deste domingo (3): "O Hamilton é meio brasileiro. Ele é muito querido. Eu acho que ficou muito bonito. Foi uma homenagem que emocionou".
Por fim, o presidente do São Paulo se animou com a possibilidade, cada vez maior, do brasileiro Gabriel Bortoleto virar piloto da Sauber na próxima temporada: "Acho que o Brasil precisa ter os seus talentos, seus pilotos, aqui".