Polícia investiga se motorista que atingiu moto participava de racha

Após a batida, motorista de carro de luxo não parou para prestar socorro; mulher que estava na garupa teve a perna amputada e condutor está em estado grave

DA REDAÇÃO

A Polícia investiga se o motorista de um carro de luxo que atingiu uma moto em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta segunda-feira (21) participava de um racha.  

A colisão aconteceu na Alameda Rio Negro na cidade de Barueri, a moto foi atingida pela traseira por uma Mercedes em alta velocidade.  

Imagens de câmeras de segurança mostram dois carros de luxo passando em alta velocidade na Alameda Rio Negro, o que leva a polícia a acreditar que os motoristas desses carros estavam disputando um racha.  

Uma mulher, que estava na garupa da moto atingida, teve a perna amputada no momento do acidente e está internada em estado grave. O condutor da moto também está internado em estado grave.  

O motorista da Mercedes não parou para prestar socorro. Um dos carros, no entanto, foi localizado pela Guarda Civil Metropolitana de Barueri e foi apreendido. O caso foi registrado como racha, lesão corporal culposa e fuga do local do acidente. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.