A Polícia Federal (PF) investiga o incêndio na casa do autor dos ataques com explosivos na Praça dos Três Poderes, em Brasília.
A residência fica localizada no bairro Budag, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí de Santa Catarina, e foi atingida por um incêndio neste domingo (17).
Os agentes da PF não acreditam que o incêndio seria uma forma de queimar arquivo ou destruir provas sobre o ataque em Brasília. A polícia já havia ido até a residência e feito apreensões.
A ex-companheira de Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, mais conhecido como Tiü França, que explodiu bombas em Brasília e morreu, teve 100% do corpo queimado e está internada em estado grave.
A mulher foi socorrida por vizinhos e a Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do incêndio. Segundo informações preliminares, a ex-mulher teria ateado fogo na casa e nela.
Francisco Wanderley Luz morreu na última quarta-feira (13) durante os ataques na Praça dos Três Poderes. A Polícia Científica também esteve no local do incêndio para coletar elementos de prova que contribuam para o esclarecimento do caso.