O Palmeiras mudou o planejamento para retornar ao Brasil após a aeronave que pertence a uma das empresas da presidente Leila Pereira apresentar problemas técnicos antes do embarque da delegação na Colômbia, na madrugada desta quinta-feira (24).
O Verdão seguirá de ônibus até Cali, cerca de 200 km de Pereira e aproximadamente 3 horas de viagem, e na sexta-feira (25) pegará um voo fretado para São Paulo, em outra aeronave. Em nota, o Palmeiras confirmou a nova programação.
Em função de um problema técnico detectado pelo sistema de segurança da aeronave que levou a delegação do Palmeiras a Pereira, na Colômbia, os jogadores e o staff do clube seguirão hoje de ônibus até Cali, onde aguardarão os últimos trâmites burocráticos para embarcar em voo fretado com destino a São Paulo nesta sexta-feira - Palmeiras.
A direção palmeirense não descarta a possibilidade de pedir adiamento do jogo contra o Vasco da Gama, no domingo (27), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
No planejamento inicial, a delegação do Alviverde retornaria ao Brasil na madrugada desta quinta, após a vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo Pereira, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
Os jogadores teriam folga nesta quinta e retornariam aos treinos nesta sexta, na Academia de Futebol, às 11h.