Palmeiras tentará reduzir pena de Zé Rafael por briga em clássico

Meio-campista recebeu 4 jogos de suspensão após troca de agressões

Por Gustavo Soler

Zé Rafael sofre lesão no joelho e vira desfalque no Palmeiras
Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras vai entrar com o recurso no STJD para tentar diminuir a pena do volante Zé Rafael. O meio-campista recebeu 4 jogos de suspensão, por causa da troca de agressões com Rodrigo Nestor, após o encerramento do clássico contra o São Paulo, no dia 18 de agosto, no Allianz Parque.

A tentativa da diretoria palmeirense é reduzir pela metade esta punição. Com isso, o camisa 8 do Verdão iria desfalcar a equipe de Abel Ferreira neste domingo (15), contra o Criciúma, e retornaria aos relacionados para o compromisso contra o Vasco, em Brasília, no dia 22 de setembro.

Lembrando que Zé Rafael já cumpriu um jogo de suspensão. Então, caso o Palmeiras consiga diminuir a pena, o jogador só teria mais uma partida de gancho.

No entanto, se o STJD não aceitar o pedido palmeirense, Zé Rafael vai desfalcar a equipe palestrina contra Criciúma, Vasco e Atlético Mineiro.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.