O Palmeiras se posicionou na noite deste domingo (24) sobre um possível ataque hacker sofrido nas redes sociais. A informação agitou as últimas horas após um perfil anônimo divulgar, na rede social “X”, o antigo “Twitter”, informações sobre funcionários do Verdão e também sobre valores comerciais.
O clube destacou que “tomou conhecimento da conduta criminosa” do usuário da rede social e vai apurar se as informações confidenciais são verdadeiros. Caso a invasão seja confirmada, o Palmeiras informou que “vai adotar todas as providências cabíveis”. Entre os conteúdos veiculados pelo perfil estão salários de jogadores, bonificações do técnico Abel Ferreira e até mesmo valores de contrato com a fornecedora de material esportivo do Verdão.
Confira a nota oficial do Palmeiras sobre o possível ataque hacker:
O Palmeiras tomou conhecimento da conduta criminosa de um usuário da rede social X divulgando o que aparentam ser informações confidenciais de colaboradores e parceiros comerciais.
Os departamentos técnicos foram prontamente acionados para averiguar o ocorrido. Se houve de fato a invasão alegada, adotaremos todas as providências cabíveis.