Palmeiras oferece rescisão amigável, mas Dudu nega e quer seguir no clube

Atacante de 32 anos estaria fora dos planos da diretoria alviverde para 2025

Da redação

Dudu, atuando pelo Palmeiras, em 2024
Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras teria oferecido mais de uma vez uma rescisão amigável ao atacante Dudu para o final deste ano, segundo apurou o repórter Gustavo Soler junto ao staff do jogador.

De acordo com informação de Gustavo Soler nesta terça-feira (17), no Os Donos da Bola, o ídolo palmeirense de 32 anos negou a rescisão amigável e teria dito que quer seguir no clube para a próxima temporada.

O Palmeiras teria oferecido duas vezes a opção do Dudu rescindir o contrato com o clube de forma amigável no encerramento do ano de 2024. Ou seja, ele não está no planejamento para 2025 e aí no final deste ano teria o contrato rescindido, recebendo uma parte do que tem direito - Gustavo Soler.

"O Dudu falou que não gostaria de ter o contrato encerrado desta forma. No entanto, ele está nos planos de ser negociado para a próxima temporada", acrescentou o repórter da Rádio Bandeirantes.

A informação sobre a tentativa de rescisão foi inicialmente divulgada no Canal Paulo Massini, por Gustavo Soler e William Correia.

O repórter da Rádio Bandeirantes ainda apurou que Dudu pretende ir a público e dar a sua versão sobre a negociação com o Cruzeiro, que o colocou em atrito com a diretoria alviverde há cerca de três meses.

O ídolo ficou bem próximo de deixar o Palmeiras na última janela de transferências. O atacante tinha um acordo encaminhado com o Cruzeiro, com o clube paulista ciente e de acordo com o negócio, mas o próprio atacante voltou atrás e decidiu seguir em SP.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.