Palmeiras debate duas pendências antes de anunciar novo patrocinador

Verdão pode receber o maior patrocínio anual do país ao fechar com site de apostas

Por Gustavo Soler

Palmeiras e Sportingbet já tem quase tudo acertado para a empresa do ramo de apostas seja a nova patrocinadora do Verdão, mas dois detalhes da negociação ainda impedem que o contrato seja assinado. 

A primeira questão é o tempo de contrato. Existem duas possibilidades: o patrocínio de três anos, de 2025 até 2027, com valor fixo de R$ 115 por ano, ou um acordo de quatro anos, indo até 2028. Na segunda alternativa, o Verdão ganharia R$ 100 milhões por anos. 

Na primeira opção, o clube teria o maior patrocínio máster anual do Brasil. No segundo cenário, ficaria atrás de Flamengo e Corinthians, que recebem R$ 105 e R$103 milhões por ano, respectivamente. 

A segunda pendência envolve as metas contratuais e bonificações que o Palmeiras pode atingir em caso de conquistas. 

Apesar dos impasses, a tendência é que o acordo seja anunciado em breve, provavelmente antes das eleições presidenciais do Verdão, no dia 24 de novembro. 

A abertura da concorrência pelo uniforme do Verdão para 2025 é uma promessa da presidente Leila Pereira. Atualmente, a camisa do Palmeiras tem um acordo de exclusividade com as empresas do grupo Crefisa, de Leila, que paga cerca de R$ 81 milhões anuais.

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