Palmeiras e Sportingbet já tem quase tudo acertado para a empresa do ramo de apostas seja a nova patrocinadora do Verdão, mas dois detalhes da negociação ainda impedem que o contrato seja assinado.
A primeira questão é o tempo de contrato. Existem duas possibilidades: o patrocínio de três anos, de 2025 até 2027, com valor fixo de R$ 115 por ano, ou um acordo de quatro anos, indo até 2028. Na segunda alternativa, o Verdão ganharia R$ 100 milhões por anos.
Na primeira opção, o clube teria o maior patrocínio máster anual do Brasil. No segundo cenário, ficaria atrás de Flamengo e Corinthians, que recebem R$ 105 e R$103 milhões por ano, respectivamente.
A segunda pendência envolve as metas contratuais e bonificações que o Palmeiras pode atingir em caso de conquistas.
Apesar dos impasses, a tendência é que o acordo seja anunciado em breve, provavelmente antes das eleições presidenciais do Verdão, no dia 24 de novembro.
A abertura da concorrência pelo uniforme do Verdão para 2025 é uma promessa da presidente Leila Pereira. Atualmente, a camisa do Palmeiras tem um acordo de exclusividade com as empresas do grupo Crefisa, de Leila, que paga cerca de R$ 81 milhões anuais.