Palmeiras confirma lesão de Lázaro e abre brecha para retorno de Dudu

Camisa 17 sofreu uma lesão na posterior da coxa esquerda

Por Gustavo Soler

Lázaro fez o gol da vitória do Palmeiras
Cesar Greco / Palmeiras

O atacante Lázaro foi diagnosticado com uma lesão na posterior da coxa esquerda, sofrida na goleada do Palmeiras por 4 a 0 contra o Atlético-MG, na noite de segunda-feira (17), na Arena MRV.

Lázaro será desfalque no Verdão por pelo menos um mês. Além do camisa 17, o alviverde não conta nesse momento com o meia Rômulo, que se recupera de lesão na coxa direita sofrida no treino da última sexta-feira (14).

Desta forma, o técnico Abel Ferreira deve contar com Dudu entre os relacionados para o jogo desta quinta-feira (20), contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque.

Antes da bola rolar em Belo Horizonte, Dudu oficializou por meio das redes sociais que iria permanecer no Palmeiras, após ter recebido uma proposta do Cruzeiro. Vale lembrar que na manhã de segunda-feira (17), presidente do Palmeiras, Leila Pereira afirmou que o jogador estava vendido e que gostaria que assinasse o contrato com o Cruzeiro.

Porém, com a recusa de Dudu, o Cabuloso desistiu de seguir com a negociação, que tinha valores de 4 milhões de dólares (R$ 21,5 milhões) pelo passe do atacante.

Durante a entrevista coletiva na Arena MRV, o técnico Abel Ferreira falou sobre o retorno de Dudu: "O que eu espero dele é que ele recupere, entre e faça o que sabe. Rendimento, gols e assistências. É o que eu e todos esperam de um jogador como o Dudu".

Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (20), no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Rádio Bandeirantes transmite a partida com narração de Ulisses Costa, comentários de Mauro Beting e reportagens de Paulo do Valle.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.