O Palmeiras aumentou sua proposta na tentativa de contratar o jovem Agustín Giay, do San Lorenzo-ARG. De acordo com o próprio jogador, o técnico Abel Ferreira entrou em contato para apresentar o projeto do Alviverde.
Inicialmente, os valores apresentados foram de 6 milhões de dólares (R$ 31,8 milhões), mas agora está em 7 milhões de dólares (R$ 37 milhões) por 80% do passe. Os clubes terão novas conversas nesta segunda-feira (10).
Giay, por sua vez, também destacou que conversou com Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid. No entanto, quando foi questionado sobre seu futuro, o garoto de 20 anos preferiu não falar.
Agustín Giay iniciou sua trajetória como volante, porém, ganhou espaço no time titular do San Lorenzo atuando como lateral-direito e ala pela direita e se firmou como titular da equipe.
Leandro Romagnoli, técnico do San Lorenzo, também comentou sobre a possibilidade de Giay deixar o clube e reforçar o Palmeiras.
"Seria uma boa venda para o clube. Uma boa venda para o jogador. Pelo que vejo nas redes, seria um bom dinheiro para o clube".