O Palmeiras está próximo de sacramentar o empréstimo do atacante Rafael Navarro com o Colorado Rapids, dos Estados Unidos. Segundo informações do repórter Gustavo Soler, o contrato do atleta com o clube norte-americano será de quase um ano e se encerrará em junho de 2024, com uma opção de compra fixada em em 5 milhões de dólares - quase R$ 24 milhões - caso o o time estrangeiro queira continuar com o atleta ao fim do acordo. Atualmente, o Colorado Rapids atua na Major League Soccer e encontra-se na última colocação da conferência oeste, com 14 pontos conquistados em 20 jogos disputados.
Pelo clube paulista, Navarro disputou 65 jogos e anotou 11 gols. No entanto, o atleta não entra em campo representando o Palmeiras desde 31 de maio e, neste ano, atuou em 17 partidas com 4 tentos marcados.
Além da possível transferência temporária de Navarro, o alviverde já negociou nesta janela de transferências o também atacante Giovani com o Al Sadd, do Catar, numa transação de 9 milhões de euros por 50% do passe do atleta.
Há, ainda, a possibilidade de negociação com o meia Bruno Tabata, que passou a receber sondagens por equipes brasileiras e do futebol internacional.