O dia segue agitado no Corinthians. Com a rescisão da VaideBet na parceria de patrocínio máster, que fez mais dois diretores entregarem o cargo no clube, a oposição do Timão já articula um processo de impeachment contra Augusto Melo.
A informação foi apurada pelos repórteres Pedro Ramiro e Bruno Andrade nesta sexta-feira (7).
A oposição já está articulando um processo de impeachment contra Augusto Melo - Pedro Ramiro.
"A sensação que eu tenho, conversando com pessoas do clube, é que o processo vai ser rápido, vai ser forte. Minha opinião, trazendo também um pouco de informação: tem tudo para avançar e o Augusto Melo, muito em breve, pode deixar de ser o presidente do Corinthians", completou Bruno Andrade, em participação no Os Donos da Bola.
Agora há pouco, Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor adjunto de futebol, entregaram seus respectivos cargos no Timão.
A dupla abandonou a gestão após a VaideBet decidiu encerrar o contrato de patrocínio com o Corinthians por conta das denúncias de irregularidades na formalização do acordo. A empresa anunciou a decisão em nota oficial.
Além disso, o Timão ainda deve perder o goleiro Carlos Miguel, então titular desde a saída de Cássio. O jogador de 25 anos tem propostas da Inglaterra, e o Nottingham Forest é o destino provável.