UOL - O melhor conteúdo

Nunes chama políticos do PSOL de 'desocupados' ao judicializarem 'prisômetro'

Painel de LED mostra dados de prisões feitas com auxílio do programa SmartSampa; vereador e deputada federal do PSOL foram ao MP por localização da placa em área tombada

Por Guilherme Oliveira

Nunes chama políticos do PSOL de 'desocupados' ao judicializarem 'prisômetro'
'Prisômetro' mostra dados do SmartSampa
Prefeitura de São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), classificou como "desocupados, irresponsáveis e despreparados" os membros do PSOL que judicializaram a localização do "prisômetro".

O painel de LED apresenta o número de foragidos capturados, o de presos em flagrante e o de pessoas desaparecidas encontradas graças ao sistema de monitoramento Smart Sampa.

Segundo o vereador Celso Gianazzi e a deputada federal Professora Luciene Cavalcante, que são parlamentares do partido, o equipamento está em área de patrimônio tombado, na Rua XV de Novembro, no centro.

À reportagem da Rádio Bandeirantes, ao criticar o partido, Nunes afirmou que o local está sendo restaurado pela prefeitura, com investimentos de R$ 63 milhões.

O prefeito esteve hoje cedo na Vila Mazzei, na Zona Norte de São Paulo, onde entregou um Centro Educacional Infantil.

Os beneficiados precisam estar inscritos no CadÚnico e ter filhos entre 0 a 4 anos matriculados em creche.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar