"Entrevista de quem realmente comanda o Palmeiras", diz Neto sobre Leila

Presidente do Verdão deu sua versão do 'caso Dudu' e disse que o clube aguarda a venda do atleta

Da redação

Neto rasgou elogios a Leila Pereira, que se pronunciou nesta segunda-feira (17) sobre o caso de Dudu. A presidente disse que o Palmeiras considera o atacante como um "jogador vendido”.

Segundo o apresentador do Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, Leila falou o que nenhum outro presidente teria coragem de falar. Ele ainda pediu para que a presidente do Verdão assuma a presidência da CBF.

“A Leila deu uma entrevista muito forte, uma entrevista de quem realmente comanda a instituição. Ela tem os erros dela? Óbvio que tem, mas ela mostrou o quanto ela pensa no Palmeiras. Ela falou aquilo que todos os presidentes não falam. Se fosse qualquer outro presidente, já estaria sentando no colo da torcida organizada, do empresário, pedindo pelo amor de Deus para o jogador ficar por causa das redes sociais”, disse Neto.

Essa mulher tem que ser presidente da CBF. Ela tem que tomar conta do futebol brasileiro. Ela pensou exclusivamente no Palmeiras e no dinheiro [que o clube vai ganhar com o negócio e deixar de pagar para o jogador, caso ele siga no clube] - Neto.

Leila Pereira afirmou que o ciclo do atacante Dudu se encerrou no clube alviverde. A mandatária concedeu entrevista ao canal SporTV nesta segunda e explicou todo o episódio que culminou no anúncio feito pelo Cruzeiro no último sábado (15).

"Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre com o compromisso que ele firmou com o Palmeiras e com Cruzeiro […]. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido", disse a presidente.

Leila disse que o Palmeiras ainda não foi comunicado oficialmente de uma desistência da saída por parte de Dudu. O meia ainda não assinou o contrato com o clube mineiro.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.