Neto cobra CBF e pede paralisação do Campeonato Brasileiro por tragédia no RS

No Os Donos da Bola da Rádio Bandeirantes, apresentador pediu para futebol ser paralisado

Da redação

Arena do Grêmio, em Porto Alegre, está alagada
Amanda Perobelli/Reuters

No Os Donos da Bola da Rádio Bandeirantes desta segunda-feira (6), Neto lamentou a catástrofe que acontece no Rio Grande do Sul por causa das chuvas e pediu a paralisação do Campeonato Brasileiro enquanto a situação não é resolvida.

O apresentador do Grupo Bandeirantes pediu para que a CBF suspensa jogos de todas as divisões do Campeonato Brasileiro.

“Tem que parar o Campeonato Brasileiro. Da Série A, da Série B, da Série C, D. É um absurdo continuar o Campeonato Brasileiro. A CBF vai esperar até quando? Tem que parar 20, 30 dias, até tudo se resolver em relação às pessoas, torcedores, jogadores. Não é possível que a CBF ainda vai marcar jogos de futebol com essa catástrofe acontecendo no Rio Grande do Sul. Tem que parar agora. Não tem que continuar com jogo de futebol. É uma vergonha”, disse Neto.

Nesta segunda-feira, subiu para 83 o número de mortes causadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul, segundo balanço divulgado pela Defesa Civil estadual. Há ainda 291 feridos e 111 desaparecidos, com 345 cidades afetadas pelas enchentes.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.