O motorista do Porsche que atropelou e matou um motociclista de 21 anos acumula 487 pontos na carteira.
A Rádio Bandeirantes teve acesso ao registro da carteira de habilitação do motorista do carro de luxo. Desde 2017, ele acumula 101 multas e soma 487 pontos na carteira. O registro da última multa foi em novembro do ano passado.
Desde outubro, ele tem 30 pontos ativos na carteira. Apesar da quantidade de pontos e multas, Igor Salceda tem a CNH ativa e válida até 2033.
Nesta terça-feira (30), Igor passou por audiência de custódia e a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva, o que significa que ele ficará preso por tempo indeterminado.
O corpo do motociclista Pedro Figueiredo foi velado ontem em Paralheiros, na zona sul de São Paulo.
Relembre o caso
Igor Salceda atropelou e matou o motociclista Pedro Kaique Figueiredo, de 21 anos, após um desentendimento no trânsito durante a madrugada da última segunda-feira (29).
O caso aconteceu na avenida Interlagos, na zona sul da capital. A vítima voltava do trabalho. Pedro Figueiredo foi levado ao hospital do Grajaú, na zona sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima era recém-casada e trabalhava como auxiliar de transporte escolar e entregador de delivery. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motorista do Porsche, de 27 anos, fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo.