Milton Neves não crê na volta antecipada de Marcelo à Libertadores: Chance zero

Comentarista desacredita que Conmebol irá afrouxar a pena de três jogos de suspensão ao lateral-direito, que quebrou a perna do zagueiro Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors

Rádio Bandeirantes

O colunista Milton Neves, da Rádio Bandeirantes, afirmou nesta terça-feira (22) que não acredita que o lateral-direito Marcelo, do Fluminense, estará em campo na próxima quinta para o confronto contra o Olímpia-PAR, pela Copa Libertadores.

"Time do Fluminense quer reverter a punição para não desfalcar o time na Libertadores. Não tem chance. Ele não teve intenção de quebrar a perna do rapaz, mas quebrou. Tenho certeza que a Conmebol vai dar 'nota 0' para esse recurso do Fluminense."

O lance a que Milton se refere ocorreu na segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores, quando Fluminense e Argentino Juniors se enfrentaram.

Em um lance no jogo que ocorria no Estádio Diego Armando Maradona, Marcelo foi realizar um drible e, acidentalmente, pisou no joelho do zagueiro Luciano Sánchez.

Com isso, o estrangeiro sofreu uma fratura exposta e o tempo de recuperação de sua cirurgia pode chegar a um ano.

Mesmo que não tenha o lateral - cinco vezes campeão da Liga dos Campeões da Europa pelo Real Madrid-ESP - a tempo para um dos jogos contra o Olímpia-PAR, o clube carioca tenta diminuir a pena de três jogos de suspensão para que, ao menos, Marcelo possa jogar uma das partidas das quartas de final ou possa estar liberado à partir das semifinais.

Caso passe pelo Olímpia-PAR, o Fluminense pode enfrentar o Bolívar-BOL ou o Internacional.

Mais notícias

Carregar mais