Milton Neves: Galo foi roubado contra o Palmeiras, 10 a 0 para o apito

Alviverde empatou com o clube mineiro e, por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, classificou-se para as quartas de final da Copa Libertadores

Rádio Bandeirantes

O comentarista Milton Neves, da Rádio Bandeirantes, falou nesta quinta-feira (10) sobre o confronto brasileiro nas oitavas de final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Atlético-MG.

Segundo o jornalista, houve um "pênalti escandaloso" que não foi assinalado a favor do clube mineiro e, por isso, o Galo teria sido “assaltado” no Allianz Parque.  

"Foi 10 a 0 para o apito, o 'beque' do Palmeiras enfiou o braço na bola. 'Mas não houve intenção', então quantos milhões de pênaltis desse tipo já não foram marcados? Até menos [pênaltis] do que o de ontem, então fica aqui meu protesto."

Com o empate sem gols, o Palmeiras avançou para as quartas de final da Libertadores após vencer o Atlético-MG no primeiro confronto, em Minas Gerias, por 1 a 0.  

Comentários do Miltão

No empate entre Boca Juniors-ARG e Nacional-URU, por 2 a 2, na Bombonera, que levou o time argentino a se classificar, Milton afirmou que os xeneizes precisaram "suar sangue" para passar de fase.

O Independiente Del Valle-EQU jogou em casa e apenas empatou com o Deportivo Pereira-COL, que avançou e pagará o Palmeiras na próxima fase.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.