O colunista Milton Neves participou do programa Bandeirantes Acontece e comentou sobre a contratação do técnico Diego Aguirre pelo Santos Futebol Clube.
No entendimento do jornalista, o clube alvinegro praiano não realizou uma boa movimentação no seu quadro técnico e deveria ter contratado o ídolo são-paulino Rogério Ceni como novo comandante.
"Rogério Ceni no Santos ia juntar a fome com a vontade de comer. Rogério precisa renascer, ele não pode ficar no ostracismo."
Em relação à chegada do técnico uruguaio, que acumula passagens por clubes brasileiros como Internacional, Atlético Mineiro e São Paulo, Milton o chamou de "mascarado".
"Não gostei [da contratação]. Acho ele muito mascarado, esquisito. Fiz um evento e ele estava, uma máscara danada."
Mudança técnica no Santos
Após sete partidas, com uma vitória, três empates e três derrotas, o técnico Paulo Turra foi demitido do Santos durante o último fim de semana.
Com um aproveitamento de 29%, o substituto de Odair Hellmann deixou o alvinegro praiano com o pior aproveitamento do Santos no século.
Anunciado logo após a demissão de Turra, Aguirre assinou com o Peixe até o fim de 2024. Atualmente, o Santos ocupa a 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com 18 pontos ganhos em 18 rodadas.