Autoridades tentam identificar de onde partiu tiro que matou médica da Marinha no RJ

Capitão de Mar e Guerra Gisele Mendes foi atingida na cabeça enquanto ministrava uma palestra no Hospital Naval Marcílio Dias

Por Luanna Bernardes

Autoridades tentam identificar de onde partiu tiro que matou médica da Marinha no RJ
Capitão foi baleada na cabeça enquanto ministrava palestra
Reprodução/Redes Sociais

Autoridades de segurança do Rio de Janeiro tentam identificar de onde partiu o tiro que matou a médica da Marinha Gisele Mendes dentro do Hospital Naval Marcílio Dias. O caso ocorreu na terça-feira (11), durante uma operação policial na região da unidade de saúde, no Complexo do Lins. 

O policiamento após a morte da capitão de Mar e Guerra foi reforçado. A militar ministrava uma palestra no hospital quando foi atingida na cabeça, ela chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu. 

A Polícia Militar informou que uma operação era realizada no momento que a capitão foi atingida e os agentes foram atacados por criminosos. As investigações estão a cargo da Marinha e contam com apoio da Polícia Civil.

A Comissão de Defesa e Direitos Humanos da Alerj cobrou uma investigação rigorosa e imediata sobre o caso, a Marinha lamentou e prestou solidariedade a amigos e familiares da militar. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais