"Não deve ser fácil torcer contra o Palmeiras hoje em dia", diz Mauro Beting

Palmeiras conseguiu virada heroica na altitude de Quito, no Equador, após sair perdendo por 2 a 0

Da redação

O Palmeiras conseguiu mais um resultado que ficará marcado em sua história na Libertadores. O Verdão perdia por 2 a 0, mas buscou a vitória por 3 a 2 contra o Independiente del Valle, na altitude de Quito, no Equador.

Ao final da transmissão da Rádio Bandeirantes, Mauro Beting analisou a partida e enalteceu a equipe de Abel Ferreira por mais um feito na competição sul-americana.

"Foi uma partida horrorosa do Palmeiras no primeiro tempo, uma grande partida do Independiente del Valle, 2 a 0 era pouco, 2 a 1 ficou bom demais. Quando o Palmeiras empata, já estava maravilhoso, aí o Luis Guilherme enfim faz o gol que ele tanto merecia. Não deve ser fácil torcer contra o Palmeiras hoje em dia, e a gente sabe, palmeirense, como não é nem sempre fácil, mesmo ganhando tanto. Vou para a porta da Academia comemorar", brincou Mauro Beting.

O Del Valle abriu o placar com Paez e ampliou com Hoyos, ainda no primeiro tempo. Nos acréscimos da primeira etapa, Endrick descontou.

O Verdão voltou melhor para o segundo tempo e, com Lázaro e Luis Guilherme, mexidas de Abel Ferreira, conseguiu a virada praticamente no último lance da partida da 3ª rodada da Libertadores.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.