CEO do Fortaleza desde que o clube se tornou SAF, Marcelo Paz recusou o convite do Corinthians para ser CEO do time paulista.
Paz divulgou a decisão por meio de nota nesta quarta-feira (12).
“Conforme foi divulgado pela imprensa, fui convidado a assumir o cargo de CEO do Corinthians. Trata-se de um reconhecimento pelo trabalho dedicado, desenvolvido junto a uma diretoria de extrema competência no Fortaleza ao longo dos últimos sete anos, em um processo árduo de profissionalização. Entendo que há muito por fazer pelo Tricolor, e por isso comunico a minha permanência no cargo. Minha decisão se baseia em pilares importantes, como a convicção de crescimento da equipe”, diz a nota de Marcelo Paz.
No Os Donos da Bola da Rádio Bandeirantes, Neto comentou sobre a procura. “Seria um golaço o Marcelo Paz ser o novo CEO do Corinthians. Um cara preparadíssimo. Pra mim, a Leila deveria ser a presidente da CBF e o Marcelo Paz o CEO”, disse.
Afundado em crise, o Corinthians viu a VaideBet rescindir o patrocínio máster na última semana e alguns diretores abandonaram a gestão de Augusto Melo.
Entre eles, saíram Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor-adjunto de futebol. Antes, o clube já havia perdido o diretor de futebol Rubens Gomes, o Rubão, o diretor jurídico Yun Ki Lee e o superintendente de marketing, Sérgio Moura.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Rozallah Santoro explicou por que deixou o cargo no Timão.