O técnico Mano Menezes ainda mantém a esperança de contar com Jhon Arias no primeiro semestre de 2025. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele disse que tem 70% de chances do colombiano sair antes da temporada começar, mas cogitou a presença dele até o Mundial.
Inicialmente Mano deixou claro que Arias tem interesse em sair, mas a negociação está lenta: "Essa questão do Arias vem se arrastando um pouquinho, no sentido da intenção do jogador, que é justa, de jogar na Europa. Ele quer estar na Europa de primeiro mundo, então as coisas precisam vir de lá para cá, para que seja interessante pro atleta e pro clube. Vamos ver como as coisas vão andar nos próximos dias. É uma perda sem dúvida considerável em termos de talento individual", lamentou Mano.
Questionou qual era chance de Arias sair, de 0% a 100%, Mano não hesitou, mas manteve uma esperança: "70%, mas pode haver uma chance que ele fique até metade da temporada, até o Mundial, que é referência para os 4 clubes brasileiros".
Mano estabeleceu uma meta para o Flu no Mundial: "A obrigação é passar da fase de grupos. Depois fica maior o nível técnico. Mas em um jogo, em uma partida, as estratégias e o convívio com a pressão extrema fazem o jogo ser diferente. Em um jogo pode acontecer de tudo".