Justiça espanhola nega novo recurso da defesa de Daniel Alves

Da Redação

Justiça espanhola nega novo recurso da defesa de Daniel Alves
Daniel Alves
AFP

A Justiça da Espanha nega novo pedido de liberdade feito pela defesa de Daniel Alves. A promotoria é contra a soltura do jogador por entender que ele pode fugir para o Brasil e escapar de uma possível condenação.

O brasileiro, acusado de estuprar uma mulher de 23 anos no fim do ano passado numa boate em Barcelona, havia prestado um novo depoimento na semana passada. Em outro caso no meio do futebol, o advogado suíço que participou do processo de condenação de Cuca por estupro confirmou que a vítima reconheceu o treinador.

Em entrevista ao site Uol, ele afirmou ainda que o sêmen do comandante corintiano foi usado como prova na época. A versão do advogado desmente o que disse o técnico durante a apresentação oficial no clube paulista.

Cuca havia dito que não foi reconhecido pela vítima, além de negar participação no crime. Em nota nesta terça-feira, o treinador refutou mais uma vez as acusações e disse que a partir de agora se manifestará apenas por meio de seus advogados.

O texto ainda ressalta que Cuca está totalmente concentrado e empenhando toda a sua energia para o jogo decisivo de hoje entre Corinthians e Remo.

Mais notícias

Carregar mais