Esporte

Ramiro: Há um pessimismo grande pela permanência da VaideBet no Corinthians

Timão foi notificado pela patrocinadora e precisa dar uma resposta até esta quinta-feira (6)

Da redação

Ramiro: Há um pessimismo grande pela permanência da VaideBet no Corinthians
Reprodução

O Corinthians tem até esta quinta-feira (6) para dar esclarecimentos à VaideBet sobre a denúncia de laranja no contrato de patrocínio com a empresa de apostas, mas internamente o cenário é de pessimismo.

De acordo com informações do repórter Pedro Ramiro na Rádio Bandeirantes, pessoas de dentro do clube temem a saída da patrocinadora máster. Nomes ligados a Augusto Melo também veem falta de transparência do presidente no caso.

Internamente, há um pessimismo muito grande pela permanência da VaideBet. Falando com algumas pessoas ontem [terça-feira], me falaram que é provável que a empresa saia. Internamente há o pessimismo, pessoas próximas ao Augusto entendem que faltou certa transparência quanto a esse assunto - Pedro Ramiro.

Segundo denúncia do blog do Juca Kfouri, no UOL, a Rede Social Media Design Ltda, que fez a intermediação do patrocínio da VaideBet com o Corinthians, repassou parte do valor recebido em comissão a uma empresa “laranja”, a Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda.

A empresa estaria vinculada a Edna Oliveira dos Santos, uma mulher que mora em Peruíbe, litoral de São Paulo, e não tem conhecimento sobre a Neoway.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais