CEO do Fortaleza, Marcelo Paz conversou com a Rádio Bandeirantes nesta sexta-feira (13) e falou sobre possíveis movimentações no mercado da bola. Entre os temas, o presidente comentou sobre a permanência de Juan Pablo Vojvoda e o interesse do Palmeiras pelo volante Hércules.
Segudo o presidente do Leão, o clube alviverde não o procurou para contratar Hércules, que tem multa rescisória de 10 milhões de euros (cerca de R$ 63,5 milhões).
Não, não houve nenhum contato formal, nem mesmo informal. Eu vi apenas notícias na imprensa. Não houve nenhum tipo de contato, posso garantir. Temos ótima relação com o Palmeiras, com o Anderson Barros, com a Leila [Pereira], mas não teve contato - Marcelo Paz.
Renovação com Vojvoda no radar
Ao falar sobre o planejamento para 2025, o CEO do Leão do Pici disse que sentará com Vojvoda para ampliar o contrato assim que o elenco retornar das férias. Atualmente, o argentino tem vínculo até o final do ano que vem.
Quando procuram, vão direto nele [Vojvoda], no empresário dele (risos). Até onde eu sei, já teve consulta nesta janela. Mas ele está feliz aqui, gosta do trabalho, temos a Libertadores. Então eu não vejo possibilidade de saída dele. Na verdade, quando ele voltar de férias, eu pretendo conversar com ele para uma extensão de contrato - Marcelo Paz.
Vojvoda foi anunciado pelo Fortaleza em maio de 2021 e é o segundo técnico mais longevo do futebol brasileiro, atrás apenas de Abel Ferreira (Palmeiras).
Ele completou 1000 dias no clube em fevereiro e renovou com o Leão até o final de 2025.