Depois de viralizar em uma foto em que vestia uma camisa do Corinthians, Gabigol recebeu punições do Flamengo. O clube carioca anunciou nesta sexta-feira (17) que o atacante será multado e não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições nas quais as numerações puderem ser alteradas, como na Libertadores.
Segundo o repórter Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, o Corinthians voltou a monitorar a situação do atacante de 27 anos, com contrato até o fim de 2024, e pode fazer nova proposta para ter Gabigol, sonho antigo da administração do presidente Augusto Melo.
Em nota, a assessoria de imprensa de Gabigol confirma que houve a reunião entre amigos, mas nega a veracidade da foto. Na imagem, o jogador aparece com a nova camisa reserva do TImão, predominantemente preta.
O valor da multa não foi informado pelo Flamengo
Veja a nota do Flamengo sobre Gabigol:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração.