Estêvão diz onde Palmeiras perdeu Paulistão e cita regra de Abel para 'virar página'

Atacante de 17 anos foi o destaque do Palmeiras, vice-campeão do Campeonato Paulista

Da redação

Na festa de premiação dos melhores do Campeonato Paulista, nesta sexta-feira (28), Estêvão apontou onde o Palmeiras pecou para ficar com o vice-campeonato. Na última quinta, o Alviverde ficou no 0 a 0 com o Corinthians, que havia vencido o jogo de ida e levou o título.

A gente sabe no que a gente pecou, falta de eficiência no ataque. Tanto no jogo na Neo Química e no Allianz. Agora é virar a página, tem Brasileiro e Libertadores. É focar nesses campeonatos importantes - Estêvão.

Principal jogador do Palmeiras nos últimos meses, mesmo com 17 anos, Estêvão citou uma regra conhecida de Abel Ferreira para superar o vice-campeonato.

“Página virada. O Abel sempre fala pra gente, na derrota e na vitória são 24h. Vamos virar a página, já tem uma nova história para acontecer, no domingo começa o Campeonato Brasileiro. Nosso time já está focado para a estreia do Brasileirão”, disse.

Estêvão brinca sobre marcação dobrada

A joia do futebol brasileiro também brincou sobre o fato de ter marcação dobrada, e às vezes até triplicada durante os jogos. Contra o Corinthians, por exemplo, Estêvão foi acompanhado de perto por Fabrizio Angileri e por vezes tinha de encarar dois ou três marcadores.

“Se estão duplicando [a marcação], é porque tem alguma coisa (risos). São coisas do jogo, que a gente não controla. Independentemente de como vier o adversário, a gente tem que estar pronto para dar o nosso melhor”, afirmou.

Tópicos relacionados

Mais notícias