Santos domina a seleção dos melhores jogadores do Paulistão. O campeão Palmeiras fica com três representantes.
A votação foi feita por técnicos, capitães dos 16 clubes participantes e pelo Comitê Técnico da Federação Paulista. Na premiação desta segunda-feira (8), o Verdão contou com o zagueiro Murilo e os atacantes Endrick e Flaco López na escalação ideal do campeonato.
Pelo lado santista, um total de seis jogadores entre os 11 melhores. No gol e na defesa, João Paulo, Joaquim e Hayner foram os escolhidos. No meio, João Schmidt e Diego Pituca formaram a dupla de volantes e, no ataque, Guilherme representou o Peixe.
Além dos nove que estavam na final, Juninho Capixaba, do Bragantino, e Rômulo, que atuou pelo Novorizontino, foram escolhidos. Pela primeira vez, Abel Ferreira, que é tricampeão paulista, foi escolhido como melhor técnico.
Endrick, de apenas 17 anos, foi eleito o Craque do Paulistão e o argentino Flaco López, com 10 gols, foi o artilheiro. E o meia-atacante Rômulo, nova contratação do Palmeiras e que estava no Novorizontino, ainda ganhou o prêmio de Revelação do Campeonato e também de Craque do Interior - ficando com três troféus.
Os santistas ainda ficaram com o Gol Mais Bonito, de Otero contra o Botafogo, e o Craque da Galera, escolhido pelo público através das redes sociais, Diego Pituca.