Em Interlagos, Ricardo Nunes diz que torce para Bortoleto na F1 em 2025

Prefeito de São Paulo foi ao Autódromo de Interlagos neste sábado (2); governador Tarcísio de Freitas visita o GP de São Paulo no domingo

Por Paulo do Valle

Em Interlagos, Ricardo Nunes diz que torce para Bortoleto na F1 em 2025
Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes é entrevistado pela Rádio Bandeirantes, no Autódromo de Interlagos
Rádio Bandeirantes

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), assistiu à corrida sprint do Grande Prêmio de São Paulo, disputada no Autódromo de Interlagos, na manhã deste sábado (2). Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Nunes afirmou que torce para que o Brasil tenha um piloto na Fórmula 1 no próximo ano.  

O brasileiro Gabriel Bortoleto é um dos principais candidatos a uma vaga na Sauber para a temporada 2025. Para o prefeito, ele "está despontando" e pode ser um nome do Brasil no próximo ano.  

Ano que vem a gente vai ter uma boa surpresa aí. Gabriel [Bortoleto] está despontando, a gente está torcendo para isso. Nós vamos ter uma surpresa muito positiva de um brasileiro na Fórmula 1, é a nossa expectativa.

O prefeito afirmou ainda que torce para Lewis Hamilton no GP de São Paulo. Segundo ele, o piloto britânico "tem um coração brasileiro".  

Neste sábado, Hamilton vai pilotar o carro usado por Airton Senna na conquista do bicampeonato, em 1990. O carro ainda conserva marcas da batida com a Ferrari de Alain Prost na largada da corrida em Suzuka.

Sobre o piloto Franco Colapinto, o prefeito afirmou que o argentino "está fazendo sucesso" e, por isso, muitos argentinos foram a Interlagos.  

Mais cedo, o chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, afirmou que Bortoleto "merece uma chance" e que Franco está "fazendo um ótimo trabalho".  

O governador Tarcísio de Freitas visitará o GP de São Paulo no domingo (3). Ao lado de Nunes, ele entregará o prêmio aos pilotos vencedores do GP.  

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais