
Após a goleada da Argentina sobre o Brasil na noite desta terça-feira (25), o técnico Dorival Júnior não sabe se permanece na seleção brasileira. Segundo ele, o jogo no Estádio Monumental, em Buenos Aires, deu errado "desde o primeiro minuto".
Para Elia Jr., apresentador do Nossa Área, da Rádio Bandeirantes, muitos fatores levaram ao 4 a 1 para a Argentina, mas Dorival demonstrou ser um técnico "fraco e incompetente".
Ele destacou ainda que já havia considerado a escalação feita pelo técnico como "temerária". "Não tinha dúvidas de que um fiasco grande realmente poderia acontecer", disse.
Elia afirmou que Dorival é um treinador que conquistou títulos pelos clubes que passou, mas "infelizmente se mostrou fraco e incompetente em várias áreas."
[Dorival] demonstrou que não tem tamanho para estar à frente da seleção brasileira. Muitos fatores levaram a esse fiasco. Nada acontece por acaso e são fatores em cadeia que levaram a esta queda
O apresentador classificou o resultado do jogo como "derrocada histórica".
Após o resultado, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o jogador Raphinha, não falaram sobre a partida. Dorival diz que não sabe sobre seu futuro na seleção.
Elia Jr. criticou Raphinha, que antes da partida, afirmou em entrevista que marcaria um gol e daria "porrada" no rival. Para o apresentador, após o vergonhoso 4 a 1, Raphinha deveria se desculpar por suas falas.