Próximo de um acerto com o Cruzeiro, Cássio é o principal assunto do Corinthians nesta segunda-feira (13). Na opinião de Alexandre Praetzel, o goleiro acerta ao visar um novo clube, onde chegaria com status de titular.
No pré-jogo de São Paulo x Fluminense da Rádio Bandeirantes, Praetzel também afirmou que foi um erro ter colocado o Gigante Cássio na reserva do Timão.
“Eu lamento, porque ele é uma bandeira do Corinthians. Eu sempre defendi que ele revezasse com o Carlos Miguel. Carlos nas Copas, e o Cássio na Série A do Brasileirão. Não dá para ver o Cássio sentado no banco, apesar da boa qualidade do Carlos Miguel. Se é para ficar na reserva, por tudo que ele representa e ainda faz, é melhor ir embora. Vai jogar no Cruzeiro, que é um time gigante, vai investir bem no meio do ano. Eu não acho desrespeito com o Cássio, mas acho que colocá-lo na reserva foi um erro”, afirmou Praetzel.
Cássio tem contrato com o Corinthians até o fim desta temporada. O Timão ofereceu a renovação por mais um ano, mas o goleiro negou. Em paralelo, o Cruzeiro oferece um contrato de três anos para o veterano.