Cappellanes diz que contratar Gabigol não vale a pena: "Mais celebridade do que jogador"

Atacante de 28 anos está livre no mercado depois de deixar o Flamengo; Cruzeiro tem interesse no atleta

Da redação

"Gabigol não vale a pena", dispara Cappellanes
Divulgação / Flamengo

No Esporte em Debate desta terça-feira (10), João Paulo Cappellanes foi categórico ao avaliar a situação de Gabigol, cotado no Cruzeiro depois de deixar o Flamengo. Na visão do comentarista, o "pacote" que o atacante entrega não compensa.

“O Gabigol, pelo que custa e talvez não entregue, não vale a pena. É uma marra danada, uma perna. Hoje é mais celebridade do que jogador, diversas vezes não está em forma, personalidade muito forte, muito arrogante. Qual é o risco de você oferecer um contrato de quatro temporadas? Ele se sentir maior que a instituição e 'sentar' no contrato nos últimos dois anos, como ele fez no Flamengo”, disse Cappellanes.

Se eu sou dirigente, não ofereço jamais um contrato de três ou quatro temporadas para o Gabigol - João Paulo Cappellanes.

Gabigol deixou o Flamengo nesta temporada depois de se tornar ídolo no Rubro-negro.

Ele chegou ao clube carioca em 2019 e foi campeão da Libertadores em duas edições (2019 e 2022), do Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), da Copa do Brasil (2022 e 2024), da Recopa Sul-Americana (2020) e da Supercopa do Brasil (2020 e 2021).

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.