O atacante Kylian Mbappé ficou de fora da lista do técnico Didier Deschamps para os jogos da seleção francesa na próxima data Fifa, divulgada nesta quinta-feira (7).
Esta é a segunda vez seguida em que o craque do Real Madrid fica de fora da seleção. Na última convocação, ele foi preservado por estar se recuperando de lesão.
Deschamps não explicou o motivo de deixar o atacante de fora, mas negou que tenha ligação com a acusação de estupro envolvendo o jogador.
Mbappé foi acusado de violentar uma mulher na Suécia quando aproveitava a sua folga exatamente na última data Fifa. O atacante nega as acusações.
“Tive diversas conversas com ele. Pensei e tomei essa decisão para essas partidas. Acho que é o melhor. Não vou debater, mas posso dizer duas coisas: Kylian queria vir, e não são os problemas extracampo não se colocam enquanto existir a presunção de inocência”, disse Deschamps.
Independente das acusações, Mbappé não vive bom momento no Real Madrid. Ele marcou apenas um gol nos últimos seis jogos.