Cruzeiro demite Fernando Seabra após empate sem gols contra o Cuiabá

Além do treinador, o auxiliar Alvaro Martins também deixa o clube; clube é o 7º colocado do Brasileirão

Rádio Bandeirantes

Técnico Fernando Seabra
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou durante a manhã desta segunda-feira (23) a demissão do técnico Fernando Seabra. Além do treinador, o auxiliar técnico Alvaro Martins também deixa o clube.  

O técnico foi desligado do comando da equipe mineira um dia após o empate sem gols contra o Cuiabá, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Além do confronto no último fim de semana, a equipe mineira sofre com uma instabilidade nos resultados desde o início do mês de agosto.

Fernando Seabra comandou a equipe em 35 partidas, com 17 vitórias, 10 derrotas e oito empates. O Cruzeiro é o sétimo colocado do Brasileirão com 42 pontos.  

Seabra chegou à Raposa ainda na gestão de Ronaldo Fenômeno à frente da SAF mineira e foi mantido no cargo após a compra do time por Pedro Lourenço.

No Brasileirão, o Cruzeiro briga na parte de cima da tabela. Já na Sul-Americana, a Raposa se recuperou na fase de grupos e eliminou o Boca Juniors nas oitavas de final. 

Pelas quartas, o Cruzeiro venceu o Libertad, no Paraguai, por 2 a 0 e encaminhou a classificação às semis da competição internacional. A equipe celeste volta a jogar na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Libertad do Paraguai, no Mineirão.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.