Neto detonou o goleiro Carlos Miguel, que não viajou com o time do Corinthians para enfrentar o Athletico, no último domingo (23), e dificilmente volta a atuar no Timão, segundo o técnico António Oliveira.
“Deveria ter tomado essa atitude antes [barrar o Carlos Miguel]. E não deveria o António Oliveira para falar isso. Tinha que ser o Fabinho Soldado, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, e não o António Oliveira, isso não é função dele. (...) Agora, não ter caráter? Isso é uma coisa que cada um pensa como quiser. Caráter é caráter, e ele [Carlos Miguel] demonstrou que não tem”, disse Neto.
Acertado com o Nottingham Forest, Carlos Miguel vai deixar o Corinthians no início de julho. Segundo o apresentador do Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, ele teria forçado uma lesão para não participar do jogo em Curitiba.
“O Cássio é monstro, e o Carlos Miguel é um craque no gol, não vou deixar de falar que ele é um craque. Mas vai ser um dos jogadores mais odiados da história do Corinthians”.