Justiça de SP suspende votação contra impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Liminar saiu já na noite desta segunda-feira (2); torcedores nos arredores do Parque São Jorge comemoraram decisão

Da redação

A votação pelo impeachment de Augusto Melo no Conselho Deliberativo do Corinthians está suspensa devido a uma liminar da Justiça de São Paulo, publicada pouco antes do início da reunião no Parque São Jorge, nesta segunda-feira (2).

A informação é do repórter Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, que acompanha a situação política no Corinthians diretamente do Parque São Jorge. A decisão da Justiça foi muito comemorada pelos torcedores que protestavam na entrada da sede do clube.

"A Justiça acaba de conceder uma liminar impedindo a votação que acontece no Parque São Jorge. É a informação que acaba de sair. A Justiça de São Paulo acaba de dizer que é inviável essa votação no Conselho Deliberativo do Corinthians, e que ela não cumpre com as normas do próprio clube. Por enquanto, a votação está suspensa", explicou Pedro Ramiro, no Os Donos da Bola.

O Conselho Deliberativo do Corinthians estava pronto para votar o processo de impeachment contra Augusto Melo, nesta segunda-feira (2).

Por isso, o Parque São Jorge contou com reforço policial, diante da votação no conselho. A rua da sede do clube foi fechada e recebeu protestos de torcedores corintianos, a favor da permanência de Augusto Melo na presidência do Timão.

Além da votação do conselho, a sede do clube também contou com uma confraternização dos funcionários do Corinthians. A festa foi mantida para esta segunda mesmo com a agenda agitada no local.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais