O Corinthians e a Ezze Seguros emitiram uma nota em conjunto nesta terça-feira (11) para reforçar a parceria e a continuidade do patrocínio.
A empresa de seguros, que estampa a parte superior das costas do uniforme, cogitou rescindir o contrato após a coletiva de imprensa do presidente Augusto Melo na última segunda.
O dirigente do Timão colocou em xeque a credibilidade da Ezze durante a entrevista.
"A Ezze Seguros confirma a continuidade e todo apoio à instituição, a qual tem todo respeito e admiração pela trajetória trilhada no futebol brasileiro desde 1910. O Corinthians segue com a EZZE visando crescer ainda mais essa parceria e criar benefícios para os torcedores", diz trecho da nota.
O patrocínio da Ezze Seguros renderá ao Corinthians R$ 11 milhões até o término do contrato, que se encerra no fim deste ano.
Nota de Corinthians e Ezze
O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que o patrocinador EZZE Seguros cumpre todas as regulamentações.
A Ezze Seguros confirma a continuidade e todo apoio à instituição, a qual tem todo respeito e admiração pela trajetória trilhada no futebol brasileiro desde 1910. O Corinthians segue com a EZZE visando crescer ainda mais essa parceria e criar benefícios para os torcedores.
Nesta quarta-feira (12), Augusto Melo tem uma visita agendada na sede da empresa a convite do presidente da EZZE, Richard Vinhosa, para novas oportunidades e fortalecimento das marcas.
Atenciosamente,
Augusto Melo e Richard Vinhosa
Presidente do Corinthians e CEO da Ezze Seguros