O Corinthians perdeu por 2 a 0 do Juventude nesta quarta-feira (17) e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Cássio acabou como o 'vilão' da partida, depois de levar um gol questionável e errar um passe que resultou no segundo tento do time de Caxias – veja os lances mais abaixo.
Durante a transmissão da Rádio Bandeirantes, o ex-goleiro Ronaldo Giovaneli analisou o lance. Na visão do ídolo do Corinthians, Cássio falhou no primeiro gol, pois demorou para reagir.
O Cássio, pra mim, falhou. Demorou para ir na bola. A leitura do Cássio e a demora para ele pular na bola... um goleiro do ‘naipe’ do Cássio não leva esse gol - Ronaldo Giovaneli.
Em seguida, já nos minutos finais, Ronaldo não poupou críticas ao segundo tempo do Timão no Alfredo Jaconi, que, segundo ele, ‘foi vergonhoso’.
“Foi uma noite estranha no segundo tempo. O Corinthians no segundo tempo foi um 'catadão', ninguém entendeu nada, a entrada do Fausto Vera ninguém entendeu. O Corinthians foi inexistente, uma vergonha”, disse Ronaldo Giovaneli.