Corinthians briga por Mano Menezes e multa rescisória é empecilho

Alvinegro avança para tirar treinador do Internacional após recusa de Tite

Da Redação

Mano Menezes é agora o mais cotado para assumir o time do Corinthians. Logo após a recusa de Tite, e o boato de que Vanderlei Luxemburgo estaria em São Paulo para negociar com o clube, a diretoria avançou para tirar o treinador do Internacional.

Segundo o repórter Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, a multa contratual de Mano no time gaúcho é de R$ 1 milhão. O Corinthians teria que arcar com os custos para trazer o treinador para o Parque São Jorge.

Mano Menezes teve duas passagens pelo Corinthians. Foi campeão da Série B em 2008, venceu Paulistão e Copa do Brasil em 2009 e partiu para a Seleção Brasileira em 2010. Voltou em 2014, mas não conseguiu ganhar novos títulos.

Enquanto não bate o martelo sobre quem vai assumir o time, o Corinthians vai contar com Danilo, ídolo do clube e treinador do sub-20, no clássico contra o Palmeiras no próximo sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.