Corinthians acerta a venda do lateral-esquerdo Denner para o Chelsea; veja os valores

Destaque da base ainda não atuou pelo profissional do Timão

Por Luis Fabiani

O Corinthians acertou a venda do lateral-esquerdo Denner, de 17 anos, para o Chelsea, da Inglaterra.

O clube inglês vai pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões) fixos ao Timão. A operação pode ter ainda mais 4 milhões de euros (R$ 24,5 milhões), a depender do cumprimento de metas.

Denner ainda não atuou pelo profissional do Corinthians, mas se destacou no vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem da Rádio Bandeirantes.

Denner vai assinar um contrato de sete anos com o Chelsea e se apresentará ao clube inglês em 2026, depois de completar 18 anos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.