Cássio desabafou após a derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors pela Sul-Americana, nesta terça-feira (23).
Questionado mais uma vez depois do gol do time argentino, o camisa 12 e ídolo do Timão colocou o futuro em xeque.
“Eu vou estar aí [para falar], sou o capitão do time, o jogador mais velho. Às vezes é difícil, eu sou um ser humano, eu erro, não me eximo de erro, falo mesmo. O treinador é quem decide, o presidente é quem decide. Mas se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se eu não estiver agradando... Para mim, está muito difícil também. Na verdade, tudo de errado que acontece no Corinthians sempre sobra pra mim. Time não faz gol, culpa do Cássio. Não joga bem, culpa do Cássio. Eu sou muito honesto, tenho humildade de saber quando eu erro. Confesso que é um momento difícil, tem muita coisa pela frente. Nós temos que melhorar dessa situação, temos que sair”, afirmou o goleiro, à ESPN, antes de colocar a continuidade no time em dúvida.
Eu acho que a cobrança faz parte, só é ruim quando passa do limite. Eu sabia que esse ano sairia um monte de jogadores, agora eu sou um dos mais velhos. Eu errei em alguns gols, errei sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Se eu sou culpado, o melhor momento é eu sair e seguir meu caminho - Cássio, à ESPN.
Ao SBT, que também exibiu a partida, Cássio também deu declarações duras. O goleiro revelou que está fazendo acompanhamento psicológico por causa da má fase.
“Não é questão de faltar confiança. Eu tomei um gol que era defensável, depois fiz um monte de defesas. Tudo bem, eu entendo. Quando começou o ano, sabia que seria assim, a conta iria sobrar para mim. Se eu tomo gol de pênalti hoje, a falha é minha. Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está f… Difícil, difícil, tenho apanhado que nem um cachorro”, afirmou o ídolo.