O técnico Fábio Carille comemorou a vitória do Santos por 1 a 0 contra o Brusque neste sábado (7). Não só o resultado fez a equipe da Baixada Santista voltar a liderança da Série B, como também aliviou um pouco a situação do treinador.
Quer dizer, nas palavras deles, só por alguns dias.
Até o próximo jogo, né? Talvez alivia um pouco. No próximo jogo, a gente tem que ganhar novamente
Carille está pressionado no Peixe após uma sequência de quatro jogos sem vitórias. O mais doloroso foi o empate contra a Ponte Preta na rodada anterior. O Santos vencia por 2 a 0 e tinha um jogador a mais no segundo tempo, e mesmo assim saiu da Vila sem os três pontos.
Contra o Brusque, o Santos foi melhor rdo que o adversário durante a partida, mas ficou longe de fazer um grande jogo. Segundo o Carille, a culpa foi mais da condição do gramado do que do nervosismo pela má fase.
“A situação do campo não foi para jogar, foi para duelar e para brigar. A bola viva o tempo todo, os jogadores não têm no controle. Isso paro espetáculo, paro jogo acaba sendo muito ruim”, explicou o treinador.
O próximo jogo, que pode aliviar ou pior a pressão contra o treinador, é contra o América-MG no próximo dia 15. Na Vila Viva Sorte.